Stranger Things: segunda temporada estreia em 27 de outubro

Stranger Things, season 2 (Foto: divulgação)
Stranger Things, season 2 (Foto: divulgação)

A primeira temporada de Stranger Things foi um fenômeno desses que ganham a internet em questão de horas e você fica até tonto, sem saber o que te atingiu, e como se tornou um viciado tão rapidamente.

A boa notícia é que você não vai precisar roer as unhas de ansiedade por muito mais tempo para que a segunda temporada do seriado esteja inteirinha na programação do seu Netflix. A empresa de streaming acaba de anunciar uma data de estreia: 27 de outubro de 2017.

E, de quebra, eles ainda prometem mais terror, mais mistério e mais episódios – serão nove desta vez, contra oito da season 1.

Stranger Things: pôster oficial da segunda temporada (Foto: divulgação)
Stranger Things: pôster oficial da segunda temporada (Foto: divulgação)

Will (interpretado por Noah Schnapp) ainda será o personagem central da trama. “Will Byers está no centro de vários desafios e ameaças que se cruzam na segunda temporada”, revelou recentemente o ator Finn Wolfhard. E concluiu: “Algo acontece com ele nos primeiros episódios que são muito, muito perturbadores”.

O co-criador de Stranger Thins, Matt Duffer, contou um pouco mais ao Entertainment Weekly : “Ele parece estar vendo imagens do Upside Down – a questão é se elas são reais ou não… Parece que ele está tendo algum tipo de transtorno de estresse pós-traumático… Tendo acabado de se reunir com seus amigos e familiares, parece que a vida de Will começa a desintegrar-se muito rapidamente”.

Stranger Things, season 2 (Foto: divulgação)
Stranger Things, season 2 (Foto: divulgação)

Ah, e se você estava se perguntando sobre a presença de Eleven na continuação, fique tranquilo, a personagem interpretada por Millie Bobby Brown aparece no trailer. Ufa!

Ficou ainda mais ansioso? Então dê o play abaixo e vá se preparando para a maratona!

 

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Notícias, novidades, observações e opiniões sobre moda, beleza, estilo de vida e outros temas igualmente inspiradores.
Gostou do que viu? Então não esquece de voltar amanhã também!