Celebrity Closet: Gwyneth Paltrow está vendendo roupas de suas amigas famosas

Gwyneth Paltrow (Foto: reprodução/Max Abadian)
Gwyneth Paltrow (Foto: reprodução/Max Abadian)

Cada aparição é um flash e a cada flash, geralmente, um suspiro. Estou falando dos looks de celebridades como Gwyneth Paltrow, Anne Hathaway, Drew Barrymore, Rachel Zoe, Lena Dunham, Jill Kargman e Jennifer Meyer.

A parte boa é que, hoje, você pode comprar peças que fazem parte do guarda-roupas dessas moças. A parte melhor ainda é que todo o dinheiro arrecadado com a venda delas será doado para instituições de caridade em prol de crianças carentes.

Isso porque Gwyneth acaba de anunciar a terceira edição do tradicional Goop Celebrity Closet Sale. Venda do bem que a atriz promove anualmente com peças grifadas que fazem parte do closet das amigas famosas.

Ao todo, são 46 itens, entre roupas e acessórios, com etiquetas de marcas como Givenchy, Prada, Miu Miu, Tory Burch, Céline, Manolo Blahnik e Alexander McQueen. Os valores variam de US$ 35 (uma saia da H&M) e US$ 2.5 mil (um casaco Valentino da própria Gwyneth).

Se quiser tentar comprar um item desses (ou se apenas ficar curiosa para ver do que as celebs estão se desfazendo), acesse Goop.com.

 

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Notícias, novidades, observações e opiniões sobre moda, beleza, estilo de vida e outros temas igualmente inspiradores.
Gostou do que viu? Então não esquece de voltar amanhã também!