Tudo sobre o casamento de Miranda Kerr e Evan Spiegel

O casamento de Miranda Kerr e Evan Spiegel
O casamento de Miranda Kerr e Evan Spiegel (Foto: reprodução/Vogue.com)

Miranda Kerr e Evan Spiegel, o dono do Snapchat, se casaram em maio deste ano, mas só nesse domingo (16.07) as primeiras imagens oficiais foram divulgadas. A responsável pela revelação que causou furor nas redes sociais é a Vogue norte-americana, que traz todos os detalhes da história em sua edição de agosto.

Ao contrário do que se poderia imaginar, a cerimônia foi superintimista, para cerca de 45 convidados. O buffet não foi assinado por nenhuma grande empresa, e sim pela própria noiva, que preparou frango assado temperado com açafrão e limão para o jantar – prato favorito do noivo.

Miranda Kerr casou com um vestido custom made Dior (Foto: reprodução/Vogue.com)
Miranda Kerr casou com um vestido custom made Dior (Foto: reprodução/Vogue.com)

A top australiana e o empresário receberam os amigos mais próximos e os familiares em sua residência, em Los Angeles. Depois de colocar a mão na massa – ou, no caso, no frango – Miranda trocou o avental por um alta-costura exclusivo da Dior.

Assinado por Maria Grazia Chiuri, diretora artística da maison, o vestido dos sonhos da modelo teve como referência o look icônico usado por Grace Kelly em seu casamento com o príncipe de Mônaco Rainier, em 1956.  “Minhas fontes de inspiração sempre foram Grace, Audrey Hepburn e minha avó, que aos 80 anos, é chique sem esforço”, contou a noiva à revista.

Embora esteja acostumada a mostrar o seu corpo, a ex-angel da Victoria’s Secret preferiu estar mais composta no seu dia especial, vestiu mangas compridas e nenhum decote. “É um vestido que cobre você totalmente, e cria uma sensação de pureza e mistério”, conta à publicação. “Eu costumava ser mais selvagem, livre, boêmia. Mas neste período da minha vida, meu estilo está olhando para trás”.

“Ela queria algo como um conto de fadas. Me deu essa ideia para fazer um vestido emocional e simples, ao mesmo tempo”, revelou Maria Grazia.

Tanto a mãe quanto a avó da noiva choraram quando viram o look pronto, mas Kerr guardou as suas próprias lágrimas para o dia do casamento. Para acalmar os nervos da bridezila, os pombinhos fizeram uma aula de ioga juntos no final da manhã. Ainda assim, ela não resistiu à emoção na hora de trocar os votos. Seu filho Flynn, de seis anos de idade, entrou com as alianças.

Para evitar que a intimidade do casal famoso fosse exposta, eles proibiram que imagens e informações fossem compartilhadas nas mídias sociais (inclusive no Snap), e montaram um dossel branco alto, para frustrar a presença de helicópteros e drones.

Mas para matar a curiosidade dos fãs, as fotos profissionais acabam de ser divulgadas, e o responsável pelos registros (que devem ir já para a sua pastinha de inspirações) é ninguém menos que o expert Patrick Demarchelier. Viva os noivos!

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Notícias, novidades, observações e opiniões sobre moda, beleza, estilo de vida e outros temas igualmente inspiradores.
Gostou do que viu? Então não esquece de voltar amanhã também!