#Entrevista: Bruna Marquezine fala sobre a sua relação com o corpo e a moda

Bruna Marquezine (Foto: Waldemir Filetti/Divulgação)
Bruna Marquezine (Foto: Waldemir Filetti/Divulgação)

Bruna Marquezine roubou todos os flashes ao surgir, a bordo de um justíssimo vestido de renda, no lançamento da coleção Party Edition da Bo.Bô, na noite da última quarta-feira (24.08), em São Paulo. Exibindo o novo visual, com os cabelos no corte trapézio – tendência da temporada entre as famosas -, a estrela evitou falar sobre a vida pessoal em meio a boatos de uma possível volta com o jogador de futebol Neymar – sobre o que ela desconversou –, mas revelou que perdeu o “BV” aos 11 anos em um hotel fazenda.

A atriz, que acaba de voltar de férias fora do Brasil, se prepara para estrelar a próxima minisérie da Globo, Nada Será Como Antes, prevista para ir ao ar em setembro. Em entrevista concedida à mim para o site da Vogue, contou sobre e sua relação com o corpo e a moda: “Meu estilo muda a cada dois segundos. Gosto de experimentar coisas novas e não me limito muito. Me visto de acordo com o meu humor do dia”.

Leia mais – #Entrevista: Luma Costa fala sobre o casamento da bff Marina Ruy Barbosa – “Ela não entra naquele altar sem mim!”

Emagrecimento
“Tem coisa melhor de se ouvir do que: ´Nossa! Você emagreceu!´? A verdade é que eu acho que toda mulher sempre quer perder dois quilinhos. A gente nunca tá satisfeita. Eu acabei de voltar de uma viagem, fui comemorar meu aniversário no México, e depois fui para os Estados Unidos e comi muito por lá. Agora que voltei, estou retornando à minha rotina normal, me alimentando bem, fazendo exercícios. Eu tento fazer algo pelo menos três vezes por semana – mas fujo muito da academia, não amo não. Faço ou musculação ou funcional ou pilates. Adoro dança, embora tenha muito tempo que não faço”.

Bruna Marquezine (Foto: Waldemir Filetti/Divulgação)
Bruna Marquezine (Foto: Waldemir Filetti/Divulgação)

Dieta
“Sou vegetariana e tenho intolerância a lactose. Durante a semana, tento ser mais regrada e ter uma alimentação saudável para poder fugir no fim de semana. Amo doce, massa, pizza. Eu engordo fácil e no quadril, então sinto muita diferença nas roupas e nos trabalhos de TV e foto. Eu acho que a mulher brasileira que tem quadril e bumbum tem uma manutenção mais difícil e tem que malhar. Mas acho que é costume, depois que eu começo a fazer me acostumo. Não é bom só esteticamente, mas para a alma. Mas ainda quero perder dois quilinhos!”.

Leia mais – #Entrevista: Juliane Araújo fala sobre assédio sexual, machismo, carreira e dá dicas de beleza

“O que acontece quando você corta a proteína animal, pra muita gente, é que você acaba comendo muita massa porque é o mais fácil e engordando. Eu busquei a minha nutricionista. Vale muito a pena estudar e ter o auxílio de um profissional para saber onde encontrar a proteína e tudo que está precisando. Na viagem eu fui para a besteira, mas no dia a dia aposto nos cogumelos, verduras, que têm muito do que você precisa quando não come a proteína corporal”.

Bruna de férias em Orlando (Foto: reprodução/Instagram)
Bruna de férias em Orlando (Foto: reprodução/Instagram)

Musas fitness
“Tem várias mulheres que eu admiro, mas busco não ter uma musa porque acho que cada corpo é único. Então a partir do momento em que você tem alguém como objetivo isso faz com que você se distancie um pouco de você e temos que procurar o nosso melhor. Já meu boy crush no momento é Jesuíta Barbosa”.

Vaidade
“Sou vaidosa, mas na medida – se é que isso existe. Não penso em fazer plástica, por enquanto, não por ser contra, somos donos dos nossos corpos, só não tenho vontade”.

Leia mais – #Entrevista: Pós-gravidez, Carol Trentini revela que perdeu 13 kg em 15 dias

Leia mais – #Entrevista: Deborah Secco fala de maternidade, casamento, dieta e até sobre Suzane von Richthofen

Leia mais – #Entrevista: Anitta fala tudo! Photoshop, haters e bastidores do clipe do single “Sim ou Não”

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Notícias, novidades, observações e opiniões sobre moda, beleza, estilo de vida e outros temas igualmente inspiradores.
Gostou do que viu? Então não esquece de voltar amanhã também!