#Entrevista: Pós-gravidez, Carol Trentini revela que perdeu 13 kg em 15 dias

Carol Trentini (Foto: Rodrigo Zorzi/Divulgação)
Carol Trentini (Foto: Rodrigo Zorzi/Divulgação)

Menos de três meses após o nascimento de Benoah, seu segundo filho fruto do casamento com o fotógrafo Fabio Bartelt, Carol Trentini fez seu retorno às passarelas de beachwear. Nessa terça-feira (23.08), a top foi convidada especial do desfile de verão 2017 da Cia. Marítima, em São Paulo, e impressionou pela silhueta sequinha.

“Ainda não estou com o corpo maravilhoso. Ainda!”, comentou Carol no backstage da apresentação. “A questão do peso eu volto rápido, mas estou sem tempo de me dedicar a academia, retornei há apenas 10 dias e até já faltei. Faço quando dá. Estou tranquila. Não é o meu foco neste momento”. A modelo afirma que não quer ficar “na nóia” do corpo perfeito e que vai deixar ele voltar naturalmente – como fez na gravidez do Bento. “Engordei 11 quilos na primeira gravidez, e desta vez foram 13. Já perdi tudo em 15 dias”.

Carol Trentini (Foto: Maria Fazoli/Divulgação)
Carol Trentini (Foto: Maria Fazoli/Divulgação)

“Não tive nenhum desejo extravagante, mas quando estava grávida comi muito churrasco e tive muita vontade de comer japonês, que não pode, né? Ixi! Foi um sofrimento!”, contou Carol, que não está fazendo dieta, uma vez que está amamentando o pequeno. “Quero produzir leite, então estou tendo uma alimentação saudável, com equilíbrio. Não amamento para emagrecer. Amamento para alimentar o meu filho. Perder peso é uma consequência”.

Como Bento está lidando com o irmãozinho? “Ele vem pertinho, dá beijinho, mas não entende que o bebê ainda não interage. Às vezes ele fica um pouco manhoso e sabemos que está um pouco mais sensível pela nova fase”, entrega.

Carol Trentini e Benoah para a Vogue Brasil de setembro de 2016 (Foto: Zee Nunes/Reprodução)
Carol Trentini e Benoah para a Vogue Brasil de setembro de 2016 (Foto: Zee Nunes/Reprodução)

Já o recém-nascido tem um temperamento “bonzinho e tranquilo”, como define a mamãe. “Uma casa onde mora uma criança de três anos não é nem um pouco silenciosa, e o Benoah dorme superbem, mesmo com todo barulho. Estou cada vez mais encantada!”.

A volta às passarelas foi pontual, no momento, a modelo quer mesmo é se dedicar à família: “Não tenho planos de voltar com tudo ao trabalho agora. Aprendi a dosar melhor as coisas, sou mãe e meus filhos requerem a minha atenção. Estou focada neles, em fazer a logística disso tudo dar certo. Por isso, não sei ainda quando estarei 100% disponível para o trabalho”.

E se ela quer ter mais um? “Ai menina, nem me pergunte isso agora, pelo amor de Deus!” brinca. “Por enquanto não. Estou bem com os meus dois meninos. Sou feliz sendo mãe deles”, se derrete.

Em tempo: parte da entrevista original você confere na matéria que fiz para a Vogue Brasil.

 

 

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Notícias, novidades, observações e opiniões sobre moda, beleza, estilo de vida e outros temas igualmente inspiradores.
Gostou do que viu? Então não esquece de voltar amanhã também!