Insta-Queen: como Selena Gomez se tornou a pessoa mais popular do Instagram

Selena Gomes e a foto que lhe rendeu o título de usuária mais popular no Instagram (Foto: reprodução)
Selena Gomes e a foto que lhe rendeu o título de usuária mais popular no Instagram (Foto: reprodução)

Talvez você já tenha lido por aí, mas a foto acima é, no momento, a que tem mais likes na história do Instagram: quase 4.5 milhões de coraçõezinhos vermelhos. Se você curtiu a imagem na rede social, saiba que contribuiu para Selena Gomez bater o recorde de popularidade que, até então, pertencia ao próprio ex-namorado, Justin Bieber.

No início deste ano, a cantora pop se tornou a usuária com mais seguidores por lá (quase 96 milhões). Agora, com o novo recorde, ela se torna a rainha real oficial da plataforma. Nem o derrière de Kim Kardashian e nem os causos amorosos e o squad de Taylor Swift fazem tanto sucesso.

Ao The Hollywood Reporter, Selena disse que, embora esse seja o seu aplicativo favorito, não sabe a causa exata de sua popularidade: “Eu nunca tive o objetivo de ser a pessoa mais seguida e não tenho certeza se houve um método específico para que isso tenha acontecido”.

Ainda assim, deixou algumas dicas: “Quando eu não tenho uma legenda interessante e espirituosa para colocar, uso emoticons. Tento encontrar um equilíbrio e ser 100% eu mesma. Ah, e também tento fazer selfies com uma boa iluminação”.

Não é a invenção da roda, mas vai que… né?

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Notícias, novidades, observações e opiniões sobre moda, beleza, estilo de vida e outros temas igualmente inspiradores.
Gostou do que viu? Então não esquece de voltar amanhã também!