“Shake It Up With The Kardashians”: um (nada breve) resumo do barraco do dia, mês, ano, vida!

Kanye West e Taylor Swift se desentendem no VMA, em 2009 (Foto: Getty Images)
Kanye West e Taylor Swift se desentendem no VMA, em 2009 (Foto: Getty Images)

Pegue a pipoca! A novela mexicana entre Taylor Swift e Kanye West acaba de ganhar mais um capítulo. Tá babado, confusão e gritaria!

A polêmica que começou em 2009 não tem fim e, nesta segunda-feira (18.07), parece ter atingido o seu ápice. Se você perdeu alguma parte da história, aqui vai um (nada) breve resumo:

– Em 2009, no VMAYou Belong with Me, de Taylor, foi eleita a Música do Ano. Na premiação, ao vivo, Kanye, que não concordou com a escolha, arrancou o troféu das mãos da cantora pop e disse que Beyoncé é quem merecia estar alí.

– Alguns anos e muitos memes depois, a dupla fez as pazes, no Grammy Awards de 2015 – o fato foi televisionado, claro.

Bandeira branca: Taylor Swift, Kanye West e Kim Kardashian fazem as pazes no Grammy (Foto: Getty Images)
Bandeira branca: Taylor Swift, Kanye West e Kim Kardashian fazem as pazes no Grammy (Foto: Getty Images)

– Tudo mudou novamente em fevereiro deste ano, quando Kanye lançou a música Famous, de seu álbum Life of Pablo. Nela, Taylor é chamada de vadia: “Acho que Taylor e eu ainda vamos transar. Por quê? Eu fiz esta vadia ficar famosa”.

– A cantora não ficou nada feliz e chamou a canção de misógina, sexista e de mal gosto.

– O rapper respondeu alegando ter entrado em contato com Taylor enquanto escrevia a canção, e que ela teria aprovado tudo previamente. A equipe da loira negou.

– Em junho, um mês atrás, aconteceu o lançamento do videoclipe de Famous, onde uma mulher (possívelmente uma boneca de cera) que representa Taylor aparece deitada nua ao lado do marido de Kim Kardashian – também deitada ao seu lado, nas mesma condições. Isso fez o assunto voltar aos holofotes.

Kim Kardashian posa para GQ e abre o verbo sobre Taylor (Foto: reprodução)
Kim Kardashian posa para GQ e abre o verbo sobre Taylor (Foto: reprodução)

– Em seguida, Kim Kardashian posou para a capa e recheio da GQ e, em entrevista à publicação, afirmou que Taylor tinha, sim, conhecimento sobre a letra de Famous, que havia concordado, e agora estaria se fazendo de vítima e pagando de santa.

– Nesse domingo, foi ao ar um episódio inédito do reality Keeping Up with the Kardashians, onde Kim reafirma as informações acima e chama Taylor de #falsiane.

– No fim do episódio, a socialite postou em seu Snapchat varios vídeos que exibem a gravação da ligação de Kanye para Taylor. Nela, a loira, em viva voz, concorda com a música e diz que foi muito bacana ele ter entrado previamente em contato para falar sobre o assunto.

Todo mundo nu no videoclipe de Famous (Foto: reprodução)
Todo mundo nu no videoclipe de Famous (Foto: reprodução)

– Na madrugada da segunda-feira, Taylor respondeu aos acontecimentos com o textão abaixo no Instagram:

“Cadê o vídeo dele me dizendo que ia me chamar de ‘aquela vadia’ em sua canção? Ele não existe, porque isso nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém para ser chamado de “que a cadela” na frente de todo o mundo. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu amaria a música. Eu queria que nós tivéssemos uma relação amigável. Ele prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca o fez. Ao mesmo tempo que eu quis ser solidária com Kanye no telefonema, você não pode ‘aprovar’ uma música que você não tenha ouvido. Sendo falsamente pintado como uma mentirosa quando eu nunca fiquei sabendo a história completa ou ouvio qualquer parte da canção é assassinato de caráter, eu gostaria muito de ser excluídos desta história, uma que eu nunca pedi para fazer parte, desde 2009“.

– A gravação, porém, é ilegal, e os advogados de todos os lados já estão se preparando para encher o bols.. ops! para trabalhar!

Enquando o assunto ferve, uma guerra – que nunca acabou – (re)começa entre fãs, familiares e amigos dos envolvidos. Selena Gomez sai em defesa da amiga e é bombardeada por todos os lados.

A atriz norte-americana Chloë Grace Moretz também fica do lado da cantora pop e é atacada por Khloe Kardashian, irmã de Kim. Esta, por sua vez, é criticada por Ruby Rose, atriz de Orange is The New Black.

E como barracos entre essas celebridades nunca são demais, em paralelo, o relacionamento amoroso da norte-americana de 26 anos com o ator Tom Hiddleston também está em foco. Alguns questionam a veracidade do namoro e acham que pode ser apenas uma manipulação para a gravação de um novo videoclipe.

Taylor já conheceu a mãe de Tom Hiddleston. Segundo os tablóides, o casal, juntos há menos de dois meses, já fala em casamento e filhos (Foto: reprodução)
Taylor já conheceu a mãe de Tom Hiddleston. Segundo os tablóides, o casal, junto há menos de dois meses, já fala em casamento e filhos (Foto: reprodução)

Em meio a tudo isso, a cantora ainda está em pé de guerra com o ex-namorado Calvin Harris. O motivo? Bom, além da suposta traição, a rainha do babado teria escrito, sob um pseudônimo, a música do DJ escocês This Is What You Came For (que tem a participação de Rihanna e que foi lançada neste ano). Agora, Taylor se disse chateada por não receber nenhum crédito sobre a canção. A resposta de Calvin virou uma alfinetada daquelas, e até envolveu um outro barraco dela, desta vez com Katy Perry.

(Ei, ainda tá conseguindo acompanhar? Tá difícil, né? Eu sei! São muitos personagens e causos… Mas respira e vai, continua!)

Baba baby!
Baba baby!

“Ela canta um pouquinho [na música] também. Letra incrível e ela detonou, como sempre. Eu escrevi a melodia, produzi a música, fiz os arranjos e cortei os vocais. E inicialmente ela quis manter [sua participação] em segredo, por isso [o uso do] pseudônimo”, escreveu  DJ, no Twitter.

“O que me machuca é o fato dela e sua gangue irem tão longe para tentar fazer com que EU pareça o malvado agora. Imagino que, se você está feliz no seu novo relacionamento [com Tom Hiddleston], você deveria focar nisso ao invés de tentar acabar com seu ex-namorado só pra ter o que fazer”, completou.

“Sei que você já terminou a turnê e precisa encontrar alguém pra tentar enterrar isso, como fez Katy [Perry] e ETC, mas eu não sou essa pessoa, desculpe. Não irei permitir isso”, escreveu o DJ, confirmando que a rivalidade entre Perry e Swift é verdadeira. “Por favor, foque nos aspectos positivos da SUA vida, porque você ganhou uma vida ótima. Deus abençoe a todos, tenham um ótimo dia”, finalizou.

Para encerrar de uma vez por todas o assunto, nesta segunda, Calvin alterou o pseudônimo da música para o nome da ex.

Taylor Swift GifBom, é isso… Era pra ser um breve resumo, mas, como deu pra notar, a história é beeeem longa, e parece não estar nem perto de terminar. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Em tempo: como moral da história, fica o consolo, quando você estiver tendo um dia ruim, pense que tudo poderia ser bem mais complicado! Você poderia estar fazendo inimizade com algumas das pessoas mais poderosas e influentes do meio artístico!

Taylor Swift Gif

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Notícias, novidades, observações e opiniões sobre moda, beleza, estilo de vida e outros temas igualmente inspiradores.
Gostou do que viu? Então não esquece de voltar amanhã também!